Liderar as tendências - Siga-nos no Twitter e Facebook para manter-se atualizado
A humanidade está em uma época onde os vírus e cavalos de Tróia podem causar mortes. Esta é supostamente o caso quando se trata do trágico vôo da Spanair JK-5022 crash. Foi relatado que um computador fundamento de que foi responsável pelo disparo de um alarme depois de três falhas do sistema não conseguiu fazê-lo porque ele estava infectado com malware Trojan.
El Pais, o jornal de notícias informaram que o cavalo de Tróia afetou o sistema de computador que falhou em levantar um alarme quando o esperado era para fazer isso. O sistema foi localizado no vôo. A companhia aérea Palma de Mallorca, que tinha inicialmente programado, o sistema de levantar um alarme no monitor, se uma falha de três problemas técnicos semelhantes, foi identificado.
A investigação preliminar informou que o voo da Spanair caiu devido a uma tentativa de tirar com os flaps e slats retraídos que foi uma configuração inadequada para a decolagem e as garantias que deveriam ter evitado o acidente não o fez. Era o aviso Aircraft System (REBOCA) que falhou em alertar os pilotos sobre a configuração incorreta. Foi encontrado agora que o malware havia infectado o sistema avião computador central, resultando em uma falha para gerar um alarme sobre vários problemas com o avião.
Investigadores relataram que o sistema TOWS não saem como ele foi afetado por um programa malicioso que restringiu o programa de alarme. Depois que o relatório estava fora, um alto magistrado pediu mais provas para apoiar este relatório. Há dois arguidos no caso, e ambos incluem Spanair Técnicos.
O acidente da Spanair matou 154 de seus 172 passageiros e tripulantes.
Os vírus e malware, incluindo trojans debilitaram o setor de informática e qualquer coisa que tenha a ver com eletrônica. Um recente relatório foi lançado, que disse que existe um elevado grau de risco, como os vírus eram alvo de hardware em uma nova estratégia para atacar um host. Com a recente aquisição da McAfee , a Intel pretende combater esta nova ameaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário