História Desconhecida da cannabis - Isidro Gutiérrez Marín
Desconhecido história da cannabis
Por Isidro Gutiérrez Marín
OLD ÁSIA
Muito tem sido feito de cânhamo e de seus derivados (kif torneira, haxixe), cuja história pode ser rastreada até 8000 aC, onde, segundo estudos arqueológicos, a maconha era cultivada e nos tecidos em desenvolvimento.
As primeiras referências históricas que tê-los em 2700 aC quando o imperador Shen Nung-Farmacopeia em um livro escrito sobre Confirma 2737 aC "tomado em excesso tende a mostrar o monstro, se usada por muito tempo pode se comunicar com espíritos e aliviar o corpo. " Resina, prescritas por "fraqueza feminina, gota, reumatismo, prisão de ventre, malária, gripe e desmaios. Em outro livro da literatura chinesa deste período são o Nei Ching, cujo autor seria o imperador Kwang-ti. As flores são usadas para curar feridas. O tegumento ea resina ligada a ela foi usada para estimular o sistema nervoso. As sementes foram utilizadas para combater a inflamação da pele e foram considerados como um tônico, reconstituinte, laxante, diurético e muito apropriado para extrair os vermes para bebês e animais. O óleo é usado como um tónico para o cabelo e como um antídoto para o envenenamento por enxofre. O suco fresco das folhas era usado para curar picadas de escorpião, e fibras para a fabricação de cordas e tecelagem.
Os chineses foram os primeiros a produzir papel no primeiro século dC C. E os escritos mais antigos são textos budistas dos séculos segundo e terceiro feitas de cânhamo. Os restos mais antigos de cânhamo (4000 aC) foram encontradas na China, e um milênio depois, no Turquestão, considerar a possibilidade de uma planta cultivada originalmente lá.
Muitos textos antigos mencionam o cânhamo: Salomão na Bíblia cantada pelo nome de Kalam. Sob o título de suam estava bêbado no Sinai e fumados nas sinagogas. A Bíblia nunca rejeita o uso de maconha e algumas passagens se referem diretamente ao que é bom e útil é a utilização de ervas como a maconha, e ainda prevê a proibição "Nos últmos tempos alguns se negam a fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e os ensinamentos de demônios, induzida pela hipocrisia dos impostores, cuja consciência é marcado pela cor vermelha, que proíbe o casamento e de certos alimentos que Deus criou para os fiéis e aqueles que conhecem a verdade comerão e agradecer a Deus por isso . "(Timóteo 4:1).
O profeta persa Zoroastro dá o primeiro lugar do cânhamo no texto sagrado, o Zend-Avesta, que inclui mais de 10 mil plantas medicinais. O zoroastrismo é baseado na planta de cannabis, que era o chefe religioso sacramento para a classe sacerdotal, mas também era usado como medicamento e como o petróleo, tanto pela classe sacerdotal como o mundo secular.
Na Mesopotâmia dados botânicos indicam que há cânhamo e de toda esta região, mas terá que esperar regra assíria (IX aC) para a planta aparece acima, especificamente como incenso cerimonial. Também cânhamo babilônico medicamento comumente usado ópio, mandrágora, cerveja e vinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário