Como a maconha se tornou ilegal
por Fairy Bud
Sula Io> Q: Qual é o cânhamo? Apenas uma outra palavra para a maconha?Sim, e essa é uma das coisas que aconteceram em 1937. Cannabis Hemp foi uma das plantas utilizadas mais amplamente a história. Tintura de cannabis foi a base para quase todas as patentes medicamento antes da descoberta da aspirina. O cânhamo era utilizado para cordas, cordéis, e pano. Veleiros foram carregados com cânhamo. A palavra "canvas" é derivado de "cannabis", porque é o que era de lona. As velas eram feitas de cânhamo, porque a água salgada se deteriorou de algodão. velas antigas foram feitas em vagões e, finalmente, cobre original do jeans Levi's. E o óleo prensado a partir de sementes de cânhamo foi utilizado para tintas e vernizes. Toda a gente sabia que o cânhamo era. Mas ninguém sabia o que era maconha.Basicamente, ele veio a este. América na década de 1900 viu dois rivais poderosos, agricultura e indústria, se enfrentaram ao longo de vários multi-mercados bilhões de dólares. Quando Rudolph Diesel produziu seu motor em 1896, ele assumiu que teria fugido de vegetais e óleos de sementes, principalmente de cânhamo , que é superior ao do petróleo. Basta pensar que, por um segundo. Um combustível que pode ser cultivada pelos nossos agricultores, que é superior ao petróleo estrangeiro.O que muita da história teria sido reescrito!
Ok. Portanto, temos um grupo de elite de interesses especiais dominado por Du Pont petroquímica e é importante financiador e aliado político chave, secretário do Tesouro, Andrew Mellon. Mellon era um banqueiro, que assumiu a Gulf Oil Corporation. Em 1913, Henry Ford abriu sua primeira linha de montagem de automóveis, e Gulf Oil abriu sua primeira unidade em posto de gasolina. Em 1919, com o álcool combustível preparada para comptete com gasolina, álcool Proibição desceu sobre a nação. Mellon Lucky. Quando o Presidente Harding tornou secretário do Tesouro, ele foi considerado o homem mais rico da América. Na década de 1920, Mellon arranjou para seu banco para emprestar os seus amigos como Du Pont dinheiro para assumir a General Motors. Du Pont tinham desenvolvido novos aditivos de gasolina e do sulfato e sulfito processo que fez árvores em papel.
Em 1930, a Ford Motor Company operava uma bem-sucedida de biomassa de plantas de conversão de combustível usando a celulose na Iron Mountain, Michigan.Os engenheiros da Ford extraído do metanol, o combustível carvão vegetal, alcatrão, breu acetato de etila e creosoto de cânhamo. Os mesmos ingredientes fundamentais para a indústria também foram feitas a partir de combustíveis fósseis.
Durante o mesmo período, a Du Pont foi o desenvolvimento de celofane, nylon e dacron partir de combustíveis fósseis. Du Pont realizou as patentes sobre muitos produtos sintéticos e se tornou um líder no desenvolvimento de tintas, rayon, a borracha sintética, plásticos, produtos químicos, filmes fotográficos, inseticidas e defensivos agrícolas.
A partir da Du Pont Relatório Anual de 1937, encontramos uma pista para o que começou a acontecer: "O poder de cobrança de receitas do governo pode ser transformada em um instrumento para forçar a aceitação de novas idéias de repente reoganization industrial e social".
Ok, entra William Randolph Hearst. companhia Hearst foi um grande consumidor de papel-celulose de barato que tinha substituído o papel de cânhamo no final do século 19. A Hearst Corporation também foi uma grande empresa madeireira, e produziu Pont química encharcado árvore de pasta de papel-Du, que amarelaram e desmoronou após um curto período de tempo. Alimentada pela publicidade vendida às indústrias petroquímicas, jornais Hearst também conhecido por suas histórias sensacionalistas. Hearst desprezou os pobres, negros, chineses, hindus, e todas as outras minorias. Acima de tudo, ele odiava os mexicanos. Villa-soldados de fumar cannabis Pancho havia recuperado cerca de 800.000 hectares de timberland primos de Hearst em nome dos camponeses mexicanos. E todo o papel de baixa qualidade que a empresa planeja fazer pelo desmatamento é explorações de madeira estavam em grande perigo de ser substituída pela de baixo custo, papel de alta qualidade feitas de cânhamo.
Hearst sempre apoiou qualquer tipo de proibição, e agora ele queria cannabis incluídas em cada projeto de lei anti-narcóticos. Não importa que a cannabis não é um narcótico. Os fatos não eram importantes. O importante era tê-lo completamente afastados da sociedade, médicos e indústria.
Por volta de 1920 ou assim, uma nova palavra surgiu - Maconha "." gritando manchetes e de terror, histórias de "maconha", foi acusado de assassino por rampages negros e mexicanos. Através Hearst continuou a usar seu poder da imprensa para impressionar seus leitores sobre os perigos da "marijuana" da planta.
Quando o Bureau Federal de Narcóticos foi formada em 1932, o sobrinho Mellon Harry Anslinger foi nomeado seu chefe, um emprego no departamento de tesouraria Mellon que foi criado apenas para ele. agentes do Tesouro estavam começando a operar em sua própria agenda. Deep nos estertores da depressão, o Congresso começou a reexaminar todas as agências federais. Anslinger começou a temer que seu departamento estava em perigo de castração. Apesar de cânhamo, em todo o mundo era grande negócio ainda, em 1935, o Departamento do Tesouro iniciou secretamente elaboração de um projeto chamado The Marihuana Lei Fiscal. Tesouraria do Departamento Geral O cônsul Herman Oliphant foi encarregado de escrever algo que poderia ter passado tanto o Congresso eo Tribunal disfarçado como um projeto de lei receitas fiscais. Congresso não era assim tão interessado no assunto, visto que toda a informação que tinha era para trabalhar com o que foi fornecido a eles por Anslinger. Eles deliberadamente coletadas histórias de horror sobre os males da maconha puxado principalmente dos jornais de Hearst , chamado de Gore Anslinger Arquivos. Crimes que nunca tinha acontecido em todos os estavam a ser atribuídas a maconha.
Assim, em 1937, Anslinger passou diante de uma comissão audição em que participaram mal e pediu uma proibição total de maconha. Ele afirmou sob juramento "Essa droga é totalmente o monstro Hyde, os efeitos nocivos do que não pode ser medido". Burocratas previstas as audiências para evitar a discussão do plenário da Câmara e apresentou a medida sob o disfarce de um projeto de lei receitas fiscais trazidos aos seis membros House Ways and Means Comitê, presidido por Du Pont aliado Robert Doughton da Carolina do Norte. Este contornou a casa, sem nova audiência e passou-o para o Comitê Financeiro do Senado, controlado por um outro aliado, Prentiss Brown de Michigan, onde foi carimbada em lei. Uma vez sobre os livros, Anslinger seria "administrar" o processo de licenciamento para se certificar de que nenhum comercial de cânhamo era cada vez mais cultivado nos Estados Unidos. Clinton geral assistente conselho Hesterm para o Departamento do Tesouro, explicou ao Comitê da Câmara "Os principais jornais dos Estados Unidos reconheceram a gravidade do problema e tem defendido a legislação federal para controlar .. maconha ... O cigarro de maconha é uma das mais insidiosas de todas as formas de drogas, principalmente por causa do fracasso de público a compreender as suas qualidades fatais. "
meninas jamaicanas
Poucos dias depois, Representante Fred Vinson de Kentucky foi convidado para resumir a posição da AMA. Ele mentiu para o efeito que o grupo legislativo do cônsul do médico (Woodward) "Não só esta medida deu total apoio, mas também a aprovação da AMA."
O ato foi aprovada sem votação nominal. Agora podemos ver por que ela foi preparada em segredo - aprovação da Lei de colocar todas as indústrias de cânhamo firmemente sob o controle do interesse muito especial que mais se beneficiou de sua repressão ao longo dos anos - a polícia proibição e burocratas trabalhando em conluio com as empresas petroquímicas, as madeireiras, as indústrias de álcool e tabaco, as empresas da indústria farmacêutica, e hoje, os testes de urina, de propriedade de apreensão da polícia, e as indústrias de prisão.
Nesse mesmo ano, 1937, Du Pont entrou com patente de nylon, uma fibra sintética que assumiu muitos dos têxteis e dos mercados cordéis que teria ido para o cânhamo. Mais da metade dos carros americanos na estrada foram construídos pela GM, Du Pont, que garantiu um mercado cativo para tintas, vernizes, plásticos e borracha, tudo o que poderia ter sido feito de cânhamo. Além disso, todos os carros da GM seria posteriormente concebido para utilizar tetra-etílico combustível com chumbo, exclusivamente, que contém aditivos que Du Pont manufaturados. concorrência por parte de cânhamo foi declarado ilegal.
O ensaio histórico acima foi escrito por Bud Fairy e publicado originalmente em SF Net , a rede de cafeterias. A versão em HTML - com ênfase, imagens e edição de menores - foi feito por Hogeye Bill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário