terça-feira, 22 de março de 2011

LIGADA A ESTILOS DE VIDA CONTRA O CAPITALISMO



2. Ele não tem "nenhuma aceitou o uso médico."

Maconha parece render consideráveis ​​benefícios médicos para muitos norte-americanos com doenças que variam de glaucoma ao câncer, mas esses benefícios não foram aceitas muito bem, a nível nacional. Uso médico da maconha continua sendo uma séria controvérsia nacional.


Para combater o argumento de que a maconha não tem uso médico, os defensores da legalização da necessidade de destacar os efeitos que isso teve sobre a vida das pessoas que usaram a droga por razões médicas.

3. Ela tem sido historicamente relacionada com narcóticos, como a heroína.

Cedo leis antidrogas foram escritos para regulamentar os narcóticos - ópio e seus derivados, como a heroína ea morfina. Maconha, embora não seja um narcótico, foi descrita como tal -, juntamente com a cocaína.


A associação preso, e agora há um imenso abismo na consciência americana entre "normal" drogas recreativas, tais como álcool, cafeína, nicotina e, e "anormal" drogas recreativas, como heroína, cocaína e metanfetamina. A maconha é geralmente associada a esta última categoria, razão pela qual ele pode ser retratado de forma convincente como uma "droga de entrada".

4. Ela está associada a estilos de vida fora de moda.

Maconha é frequentemente considerada como uma droga de hippies e perdedores. Desde que é difícil se sentir entusiasmados com a perspectiva de capacitar as pessoas para se tornarem os hippies e os perdedores, a imposição de sanções penais para as funções de porte de maconha como uma forma de comunais "amor durão".

Nenhum comentário:

CABEÇA DE OSSO

CABEÇA DE OSSO
OSSO

VENDO DIFERENTE...

nesse blog tentaremos criar um ambiente em que toda forma de arte e crítica política e literária possa ser divulgada, especialmente a minha.quem gosta de literatura marginal aqui encontrou um espaço de discussão e criação.mudar idéias e concepções é a pretensão desse hulmide blog.
o que seria da humanidade sem os anormais?
sem os outlaws
o mundo seria destinado e destruído pela mesmice
precisamos de alguém para ver o contrário
quebrar modelos é o modelo
afinal no final das contas
não sobrará nada além da refeição dos vermes
vida longa então a todos desordeiros
arautos da nova era
que pagam o preço da incompreensão por sua criatividade
mas quem quer ser mesmo compreendido ?
pelos bigodes de Nietzsche!
não é esforço sobre humano
comer as orelhas de Van Gogh
beber Bukowski
vomitar Henry Miller
e calçar Artaud

sonhos

sonhos
e pesadelos

SEXO VIRTUAL

SEXO VIRTUAL

mesa da manhã

mesa da manhã

pitagoras

pitagoras
matemática

OUTDOOR

OUTDOOR

MENTE/PSICOCE

roda viva morte volte cão gato vaca humano retorne húmus vivo cresce amadurece procria devanece desaparece mente psicoce

cara

cara
de pedra