quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

RAPIDINHAS DO CAFÉ

Só uso roupas cleans por causa do meu trabalho.Meu uniforme.JX,quem entende mais de brega sou eu.Temos muitas amigas que trabalham nesse ramo


Estiloso é uma gíria das antigas.Ximbica tem ximbica?Se não gostou da minha postagem tiro.Você é estilosa.Uma dia quando fizer meu filme noir,te dou uns toques,e você será minha Bacall.  

Pode me fazer de espelho.O programa fica dinâmico.Tá massa.Bom dia.Brasil.O melhor de hoje em dia.Márcio,amiguinhos ?

Jornalistas já classifiquei como público alvo.RV vou lhe trocar por MP.Você é daquelas que gostam e machucar o objeto amado.Não faça isso.Bandeira 2

Isso serve também para bomtempo e as garotas do tempo


Barack esperamos mais do que isso

a última mulher que me chamou de gay brincou comigo a noite toda


garotas da TV Sergipe se quiserem comer uma pizza comigo é só chamar.Tatu,vocês me amam.



ESPN mostra que cultura e esporte podem andar juntos.Diferencial.O jornalismo esportivo de cérebro.Amigões.


alguém se candidata a ser minha Anais Nin ? 



  

Nenhum comentário:

CABEÇA DE OSSO

CABEÇA DE OSSO
OSSO

VENDO DIFERENTE...

nesse blog tentaremos criar um ambiente em que toda forma de arte e crítica política e literária possa ser divulgada, especialmente a minha.quem gosta de literatura marginal aqui encontrou um espaço de discussão e criação.mudar idéias e concepções é a pretensão desse hulmide blog.
o que seria da humanidade sem os anormais?
sem os outlaws
o mundo seria destinado e destruído pela mesmice
precisamos de alguém para ver o contrário
quebrar modelos é o modelo
afinal no final das contas
não sobrará nada além da refeição dos vermes
vida longa então a todos desordeiros
arautos da nova era
que pagam o preço da incompreensão por sua criatividade
mas quem quer ser mesmo compreendido ?
pelos bigodes de Nietzsche!
não é esforço sobre humano
comer as orelhas de Van Gogh
beber Bukowski
vomitar Henry Miller
e calçar Artaud

sonhos

sonhos
e pesadelos

SEXO VIRTUAL

SEXO VIRTUAL

mesa da manhã

mesa da manhã

pitagoras

pitagoras
matemática

OUTDOOR

OUTDOOR

MENTE/PSICOCE

roda viva morte volte cão gato vaca humano retorne húmus vivo cresce amadurece procria devanece desaparece mente psicoce

cara

cara
de pedra