sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O DIÁRIO DE CLARK(como evitar um cano no ânus)


"A FORTUNA DE MINHA EXISTÊNCIA ,SUA SINGULARIDADE TALVEZ,ESTÁ EM SUA FATALIDADE:DIRIA,EM FORMA DE ENIGMA,QUE COMO MEU PAI JÁ MORRI,E COMO MINHA MÃE AINDA VIVO E ENVELHEÇO".POR QUE SOU TÃO SÁBIO,IN:ECCE HOMO.NIETZSCHE

Quatro dias quase totalmente entupido.Pela milionésima vez pensou que vou puder digerir trigo.Ledo engano.Estou numa grande intoxicação alimentar.Meu sistema digestivo está todo inflamado.Desde esôfafgo ao terceiro olho.Por onde o macarrão passa.Como tenho dificuldade de digerir trigo,ele demora mais no sistema digestivo,fermentando ou aprodecendo aos poucos no organismo.Solução:Laxates e antiflamátorios pesados.Mesmo assim estou me sentindo mal prá caralho.A sensaçaõ de adocicado no corpo é terrível.As exalações estomacais deixam você com uma sensação que dormiu dentro de um barril de rum..Já entendi os "achados" que caracterizam meu quadro clínico:agonia,mal estar,mal humor e apatia.Consequências da intoxicação alimentar.A restrição alimentar é grande.Engloba uma grande gama de grupos alimentares.Em suma:enjoei de comer feijão com arroz e não ressisti a uma macorronada.O que é difícil para mim de deixar de comer massas,não só pelo lado alimentar,é gostoso,

mas como também pelo lado familiar.Nossa alimentação é baseada em  massa.Para mim a alimentação vai além do mero ato de digerir um alimento,a satisfação de uma necessidade básica.Vai muito além disso. É familiar.Muita comida e muitos filhos é sinal de vida próspera. A cada dia que passa noto cada vez mais uma relação entre nós a penisula ibérica e os outros países latinos Já cansei de dizer que não importa a sua cor da pele.Importa é como se é criado.No rastro de uma tese de Nietzsche não há raça pura.As raças se influenciam mutuamente.O misceginamento físico resulta num miscigenamento cultural.Quanto ao problema das drogas.Sabe qual é minha opinião sincera?Esse assunto só diz respeito a própria pessoa e seus familiares,a não ser que se peça conselhos a terceiros.O que eu sempre digo:se todos "drogados" bem sucedidos mostrassem as caras,talvez a nossa opinião sobre os "entorpecentes "fosse outra.Todo mundo fica se escondendo com medo de se sujar.Por isso que os conservadores tem argumentos para condenar o uso das drogas.

Só aparecem na imprensa os descontrolados.O outra coisa que tem de ser dita é que existe muitas pessoas,que não são usuárias,não dão a mínima para isso.O problema se resume,então, a briga entre os conservadores,maioria,e os liberais,minoria.Vamos agora  mudar de assunto. O esvaziamento dos bairros mais antigos das cidades se deve ao fato da pessoas quando ganham um dinheirinho a mais compram apartamentos em bairros da moda.Por que essas pessos não ficam em seus bairros e desenvolvem sua região ?Somos todos vítimas da especulação imobiliária e sua propaganda.Mal desenvolvemos uma região e a população economicamente ativa e mais preparada e qualificada migra para outra,deixando sua região de origm totalmente desabitada.

Essa política habitacional só é boa para os donos das grandes construtoras.G1,deixem de ser carrancudos.Sandra você fica tão bonita quando sorri.Tire esses espinhos de sua vida.Renata se você não fosse casada pensaria que é a fim de mim.O médico ainda me propôs uma lavagem intestinal.Isso é que tomar no cu.Nem a pau.

Nenhum comentário:

CABEÇA DE OSSO

CABEÇA DE OSSO
OSSO

VENDO DIFERENTE...

nesse blog tentaremos criar um ambiente em que toda forma de arte e crítica política e literária possa ser divulgada, especialmente a minha.quem gosta de literatura marginal aqui encontrou um espaço de discussão e criação.mudar idéias e concepções é a pretensão desse hulmide blog.
o que seria da humanidade sem os anormais?
sem os outlaws
o mundo seria destinado e destruído pela mesmice
precisamos de alguém para ver o contrário
quebrar modelos é o modelo
afinal no final das contas
não sobrará nada além da refeição dos vermes
vida longa então a todos desordeiros
arautos da nova era
que pagam o preço da incompreensão por sua criatividade
mas quem quer ser mesmo compreendido ?
pelos bigodes de Nietzsche!
não é esforço sobre humano
comer as orelhas de Van Gogh
beber Bukowski
vomitar Henry Miller
e calçar Artaud

sonhos

sonhos
e pesadelos

SEXO VIRTUAL

SEXO VIRTUAL

mesa da manhã

mesa da manhã

pitagoras

pitagoras
matemática

OUTDOOR

OUTDOOR

MENTE/PSICOCE

roda viva morte volte cão gato vaca humano retorne húmus vivo cresce amadurece procria devanece desaparece mente psicoce

cara

cara
de pedra