domingo, 17 de janeiro de 2010

A EMENDA SEMPRE FOI PIOR QUE O SONETO





Na minha vida o que não faltou foi mulher e problema.Acordei pensando nisso. Martini,ressaca zero.Não sei porque as meninas gostavam de ficar comigo.Sempre provoquei ciúmes na concorrência.Por incrível que pareça não sou tímido.Demoro para chegar até uma mulher,mas quando chego vou aos subtarrâneos.Deixo-as bem à vontade para contar sua vida.Tento conhecer seus anseios,angústias.Elas se abrem para mim.Desde pequeno.Não sou de tomar iniciativa.

Elas vêm até mim.Todas as mulheres  que fiquei ,por algum tempo, são minhas amigas.Entendo o seu universo.Talvez por ser criado por mulheres.Aprendi a respeitá-las.Quanto ao fato de ficar com com mais de uma mulher em curtos períodos de tempo ou ao mesmo tempo é por que elas queriam.Sei lá,ficavam apaixonadas.Como disse,odeio ver mulheres tristes.Não invento nenhuma desculpa biológica para isso.Essas coisa gerlmente não são planejadas.Se acontece algo mais íntimo é porque houve uma atração reciproca.Nunca peguei ninguém à força.Não tenho culpa se elas gostavam de brincar de casinha comigo.Carência em relação a isso não tenho.Por isso não me apaixono por personagens de novela.Consigo ver as atrizes por detrás do tipo.Tento ver as mulheres como elas são.Faço uma classificação das mulheres.Não uma classificação  meramente antropológica.Existe todo um enquadramento socio/cultural.Composição da personagem femininas.Olhar por todos lados.Realmente, viro as mulheres ao avesso.Quando a química funciona,acontece sem ninguém esperar .Quando faço uma colagem com uma mulher e isso não significa que quero comê-las e chupá-las.Tenho inspiração do tipo Manara.Ficções eróticas.Se perceberem todas as montagens tem uma referência a um momento da história da arte.Deslizo em suas curvas.Não me masturbo.O padre interior não deixa.Claro que nenhuma delas são de jogar fora.É assim que as vejo.Coloridas.Se elas quiserem me dar um presente, aceito porque sou cavalheiro.Um cavalheiro não recusa um presente de uma dama.



Companheiro,o senhor está lendo muito José de Alencar.As relações entre patrão branco e "serviçal" negro,digamos assim,eram mais familiares.Escrava Isaura só existe nos livros.Quem tem visão de manual são os senhores.A favela sempre foi um conceito urbano.Não existe isso de favelas rurais.Quando a cidade grande alcança a zona rural,essa se transforma em periferia.As pessoas confudem bugre com ìndios.Uns dos primeiros afirmar que os indios tinha uma técnica militar avançada  ou organização socila,baseado na teoria do Florestan Fernandes foi eu.Perderam a guerra para os Ibéricos porque não conheciam a pólvora .Estes já dominavam a técnica de produzir explosivos.Anacrônicos.Estou nem aí para o que dizem de mim.Não vou fazer da minha vida um freak show.Tipo a vida de Carlinhos II.Ou os filhos de Francisco II.Cresci meu pai dizendo: nasci numa choupana de palha na Rua de São Cristovão.Não sou tão melodrámatico assim.Matei o Lima Barreto em mim.Nem todo mundo é filho de dono de Engenho.Não há nada demais em trabalhar para viver.Não me autosegmento.Sem beira nem eira me encurralo o rei das elites no tabuleiro de Pirro.A sopapo derrudo preconceitos.Conquisto espaço.Xeque mate

Nenhum comentário:

CABEÇA DE OSSO

CABEÇA DE OSSO
OSSO

VENDO DIFERENTE...

nesse blog tentaremos criar um ambiente em que toda forma de arte e crítica política e literária possa ser divulgada, especialmente a minha.quem gosta de literatura marginal aqui encontrou um espaço de discussão e criação.mudar idéias e concepções é a pretensão desse hulmide blog.
o que seria da humanidade sem os anormais?
sem os outlaws
o mundo seria destinado e destruído pela mesmice
precisamos de alguém para ver o contrário
quebrar modelos é o modelo
afinal no final das contas
não sobrará nada além da refeição dos vermes
vida longa então a todos desordeiros
arautos da nova era
que pagam o preço da incompreensão por sua criatividade
mas quem quer ser mesmo compreendido ?
pelos bigodes de Nietzsche!
não é esforço sobre humano
comer as orelhas de Van Gogh
beber Bukowski
vomitar Henry Miller
e calçar Artaud

sonhos

sonhos
e pesadelos

SEXO VIRTUAL

SEXO VIRTUAL

mesa da manhã

mesa da manhã

pitagoras

pitagoras
matemática

OUTDOOR

OUTDOOR

MENTE/PSICOCE

roda viva morte volte cão gato vaca humano retorne húmus vivo cresce amadurece procria devanece desaparece mente psicoce

cara

cara
de pedra