domingo, 31 de janeiro de 2010
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
TEMPO RUIM
Dá vontande de rir vendo Alexandre Garcia,o paladino da ditadura,mostrando os estudantes botando estrume no chão como protesto.Ele deve ter pensado:por que desperdiçar tantos argumentos?
A Sandra Anneberg voltou toda raivosa das férias.Fazendo cara feia.Espantou as moscas da sala.Ao lado do Evaristo,que está parecendo um bibliotecário com aqueles óculos no jornal Hoje.Cara de inteligente.Quando Anneberg dá uma opinião,lembro da minha vizinha falando.Depois da moldura, vale tudo
Michele:o tempo muda toda hora para você.Só acerta as óbvias.Nuvens negras? É verão porra !Essa até eu acerto.
Ficam botando banca porque são da Globo.Depois não caiam do prédio ou entrem nas brasileirinhas.
Zileide,uma alma branca.
Mania de perseguição: a ditadura acabou,senhor Alexandre Garcia.Brasília é um único lugar civilizado do Brasil.O resto é subúrbio.Ou aparelho na mente desvirtuada de repressor do doi codi.Para ele tem um Hugo Chaves em toda esquina.
Monalisa: até calada tem bom senso.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
SAIDINHA
Alexandre Garcia:seu fantasma é Hugo Chaves.Morre de medo que um governo socialista tomo o poder e bote freios em suas opiniões arbitrárias.Conheço sua história e como você quase sai da Globo.
Golpe?vocês já apoiaram um.Passaram a ditadura sem reclamar.O importante é a concessão.
Carente sou mesmo.Sou um eternamente insatisfeito
Na horizontal todo mundo é igual
O sucesso na Globo é relativo.Quando aparece um rosto bonitinho novo,logo você é trocado por ele.Quem quer aparecer ?Quero mudar mundo com minha idéias.Essa é minha pretensão.
A Globo de classe média alta quando parte para baixaria é igual um morador de uma vila.Que me perdoe os moradores das vilas por essa comparação
Rejeição doí,né,menos você ?
em anexo o retrato de um paranoico de extrema direita
Alexandre Garcia, porta-voz de golpistas
Por Altamiro Borges em 07/01/2010
Não foi só o âncora Boris Casoy que revelou seus piores instintos na virada do ano. Outro pulha da mídia, o apresentador da TV Globo Alexandre Garcia, também cometeu suas atrocidades no final de 2009. Em artigo publicado em vários jornais, ele defendeu na maior caradura os golpes militares em Honduras e no Brasil. Intitulado “Zelaya e Goulart”, o texto tenta desqualificar a atuação soberana e altiva da diplomacia brasileira na crise deste sofrido país da América Central.Para o “jornalista”, que mais se parece um porta-voz dos golpistas, a política externa do governo Lula seria equivocada. “O Brasil insiste em ficar na contramão, considerando Zelaya presidente de Honduras. Insiste em dizer que houve um golpe”. Na sua visão direitista, que serve para justiçar atentados à democracia e mesmo torturas, assassinatos e censura, não houve um golpe, mas um “contragolpe”. E ele ainda tenta justificar seu raciocínio tacanho, de viés fascista.O fantasma da “revolução socialista”Veja sua risível teoria conspirativa: “Ontem me caiu à ficha sobre que razões teriam levado o governo brasileiro a tão teimosa posição. E acho que as encontrei na História recente do Brasil. O presidente João Goulart, tal como Zelaya, estava influenciado por lideranças externas da esquerda revolucionária. Jango se deixava influenciar por Fidel Castro – que chegou a mandar milhões de dólares para a ‘revolução socialista’ brasileira… O mentor de Zelaya é o tenente-coronel pára-quedista Hugo Chávez, que quer implantar a ‘revolução bolivariana’ na América Latina”.“Tal como Goulart, Zelaya promoveu movimentos populistas visando a permanecer no poder, a cancelar eleições e a fechar o Congresso. No Brasil, o povo saiu às ruas e os jornais publicaram editoriais de primeira página, exigindo um basta no governo Jango; exigindo corte na revolução socialista e populista que estava em marcha. Aqui, os militares deram o ‘coup-de-grâce’; em Honduras, o presidente golpista foi apeado do poder pelo Judiciário e pelo Legislativo… Lá como cá houve, na verdade, um contragolpe”.
As mentiras do serviçal da TV Globo.Apostando na desinformação, Alexandre Garcia, que envergonha a profissão de jornalista, ainda diz que o governo Lula converteu “a embaixada em palácio presidencial de mentirinha, de conto de fadas, em que só os governos do Brasil e dos bolivarianos acreditam”. Puro engodo, quando se sabe que a maioria das nações condenou os golpistas e sua eleição fraudulenta. O serviçal da TV Globo confirma que a mídia hegemônica aposta em golpes – seja em Honduras ou no Brasil!
Alexandre Garcia não esquece suas origens fascistas. Ele foi subsecretário de imprensa e porta-voz do general João Batista Figueiredo nos estertores da ditadura militar. Na época, ele já era metido a playboyzinho de luxo e foi exonerado após posar seminu numa revista masculina. Os generais não toleram suas aberrações. Imagine se ele fosse exonerado pelas besteiras que diz na TV Globo e em outros cantos. Não iria sobrar emprego para o porta-voz rastaqüera dos golpistas.
Palavras-chave: Alexandre Garcia, golpistas, João Batista Figueiredo, TV Globo
Texto publicado em 07/01/2010 às 21:53 na(s) seção(ões) Brasil, Mídia, Opinião.
domingo, 24 de janeiro de 2010
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
FICADINHA
Falácias.Como diz o juiz,"a lei é clara ".O que fazem é um julgamento moral.Sou frio em relação a isso.Pode vir quente que estou fervendo
Se a empresa em que trabalho se mirar em mim e na minha conduta vão longe.Trabalho e estudo são distração para mim.
O ônus da prova é de quem acusa
Somos fortes.Somos um.Incomoda.Tiro a coroa do papa e ponho na minha própria cabeça.Com ela crio novos valores.
O céu é o limite.Deus cria leis.Nós a colocamos em prática
O garoto do tempo é raso.Inteligência média.Saia da zona sul.Pensamento Aracaju.Jornal da Cidade.
Não babo ovo de político
Quem vive de crime é repórter policial sensacionalista
O bom juiz vê os dois lados.Julga com justiça.
Na prática quem são os melhores e mais fortes?Resumo da ópera:quem levou quem nas costas?Nem tudo é dinheiro.Passamos muito para vocês.E não foi drogas.Isso foi uma parte da imprensa da "elite sergipana" agrária e decadente e o povinho que a suporta quem inventou isso.Essa cissão na prática nunca existiu.Reafirmo somos um.Podemos nos aliar.Por baixo nunca.
Natalia do Vale é como Glória Pirez.Covardia.
Na selva de pedra pessoas se fingem de boazinhas para meter o pau nas outras
venda a dez.Crie um albúm.A volta da aúrea.Fim do pirata
da neurolinguística só gosto das neuras
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
RAPIDINHAS DO CAFÉ
Só uso roupas cleans por causa do meu trabalho.Meu uniforme.JX,quem entende mais de brega sou eu.Temos muitas amigas que trabalham nesse ramo
Estiloso é uma gíria das antigas.Ximbica tem ximbica?Se não gostou da minha postagem tiro.Você é estilosa.Uma dia quando fizer meu filme noir,te dou uns toques,e você será minha Bacall.
Pode me fazer de espelho.O programa fica dinâmico.Tá massa.Bom dia.Brasil.O melhor de hoje em dia.Márcio,amiguinhos ?
Jornalistas já classifiquei como público alvo.RV vou lhe trocar por MP.Você é daquelas que gostam e machucar o objeto amado.Não faça isso.Bandeira 2
Isso serve também para bomtempo e as garotas do tempo
Barack esperamos mais do que isso
a última mulher que me chamou de gay brincou comigo a noite toda
garotas da TV Sergipe se quiserem comer uma pizza comigo é só chamar.Tatu,vocês me amam.
ESPN mostra que cultura e esporte podem andar juntos.Diferencial.O jornalismo esportivo de cérebro.Amigões.
alguém se candidata a ser minha Anais Nin ?
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
O NEGATIVO DO MAPA POLÍTICO
Com o cadáver de Hegel fedendo é bom colocá-lo no túmulo do século XX.Com ele também enterrem as idéias que Estado Nação é a qualquer bando de gente escravizada por um grupo local organizado em exércitos.O movimento circular que cria os Estados nacionais tem como eixo a republica mais forte da região.A força motriz que faz a roda política girar.Defendo uma integração cultural entre as nações.Com o desenvolvimento da comunicação instatânea percebo ao vivo quem realmente se parece com a gente. Por muito tempo vivemos das sobras do século XX.Nisso concordo com Marx:a ideologia burguesa inventou uma identidade política em substituição,as verdadeira identidades que são culturais para dominar melhor o povo.Na prática,antes de jogarem uma bomba em mim,O Estado também, muitas vezes, é "terrorista".Nós,na verdade, temos uma união de regiões.Não culpo o povo do Sul .Eles têm todo direito de querer se separar.Como já vimos outra vezes na história do Brasil.O sudeste domina todas as outras regiões e quer que o restante do Brasil aguente calado.Usam a Constituição como um porrete.Há tantas leis importantes na Constituição que não são cumpridas.O cidadão brasileiro é um desamparado em sua maioria.Quem não tem dinheiro para comprar os serviços básicos de qualidades como saúde e educação,tem de se contentar com um serviço de segunda oferecido pelo Estado.O serviço público em sua maioria,exceto o exército e o fisco,sempre são piores do que o particular.Não quero dizer com isso que o Brasil se desfaça.O Brasil é um país multiétinico,de múltiplas origens.Esse é o diferencial.Sem contar que do ponto de vista estrátegico a União militar dos povos brasileiros contra os povos norte americanos e o restante da América Espanhola tem de existir por motivos de ordem econômica e cultural.Precisamos preservar nossa herança imaterial.Falar de identidades regionais sempre foi algo complexo.Sem reduções nacionalistas, vivemos o caos da multietnia explícita. Juntar toda essa diversidade no mesmo saco político e dizer que vivemos em união legal de fato é retroceder no tempo.Não falo de coisas passadas.A não ser que se refiram ao presente.Dizer que a União política deve coincidir com a União cultural historicamente construídas é ilegal é ideologia.O estado deixa de ser Estado e se transforma em regime.A nação brasileira está para se constituir.Para que isso aconteça temos de ter isonomia política ou tramento igual do Sudeste.Isso vale também para o resto da federação.Troquemos o mapa político pelo mapa cultural.Ou que um revele o outro.
FOTO DE CHE +FIDEL
http://medelhi.wordpress.com/2009/10/
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
QUEM VAI DIVIDIR O CADÁVER ?
Depois da morte em massa.Urubus.Peste.Fome.Quem vai tomar conta do Haiti?Quem vai emancipar esse povo?Os EUA e o Brasil estão prestes a dividir a carcaça.Os Eua já ocuparam mais uma posição no tabuleiro de xadrez.Estão se aproximando do objetivo.A tutela das republiquetas da América central e do Caribe são pauta do dia.Por isso que eu digo:a independência política passa pela independência econômica.Não adianta criar vários regiões autônomas sem,de fato,serem.Os países centroamericanos na verdade são territórios controlados ou tutelados pelo Brasil,México e EUA.Se o Haiti é um país pobre ,como diz o economista, é porque os países grandes querem. A impressão que dá é que as potências americanas tem vergonha de ocupar a região para fins "demócraticos e humanitários".Como a URSS fez com Cuba,patrocinou a revolução cubana que, na prática,era seu Estado na América.Essa idéia que a revolução cubana deu certo porque dois aventureiros conseguiram por si só tomar o poder e criar uma região fora da aréa de controle militar dos EUA está superada.Ingênuo.A revolução deu certo porque souberam se alinhar a uma potência equivalente aos EUA.Socialismo é regime político de países atrasados economicamente.Nenhum país passou realmente do capitalismo ao socialismo,como previu Marx.A história nos mostra o contrário.Os países pobres passam por um estágio socialista e depois, pouco a pouco, passam para o estágio de economia de mercado, o popular capitalismo.Cuba só é pobre porque quer.Infraestrutura já tem.Precisa se comunicar com outros mercados .Globalização é a unificação dos mercados mundiais.Para termos uma economia sustentável,baseada em atividades que tradicionalmente geram renda na região,temos de conhecer suas potencialidades do ponto de vista técnico.Para que isso se realize é necessário desenvolvimento econômico e integração com o resto dos mercados.Intercâmbio de saberes e técnicas. Alguém tem de pagar a conta.O século XX terminou. O negativo de Hegel:o espírito absoluto desencarnou da múmia do Estado Nação.Integração entre Estados independentes de verdade,não subordinação economica e cultural disfarçada de iluminismo político alemão.
domingo, 17 de janeiro de 2010
A EMENDA SEMPRE FOI PIOR QUE O SONETO
Na minha vida o que não faltou foi mulher e problema.Acordei pensando nisso. Martini,ressaca zero.Não sei porque as meninas gostavam de ficar comigo.Sempre provoquei ciúmes na concorrência.Por incrível que pareça não sou tímido.Demoro para chegar até uma mulher,mas quando chego vou aos subtarrâneos.Deixo-as bem à vontade para contar sua vida.Tento conhecer seus anseios,angústias.Elas se abrem para mim.Desde pequeno.Não sou de tomar iniciativa.
Elas vêm até mim.Todas as mulheres que fiquei ,por algum tempo, são minhas amigas.Entendo o seu universo.Talvez por ser criado por mulheres.Aprendi a respeitá-las.Quanto ao fato de ficar com com mais de uma mulher em curtos períodos de tempo ou ao mesmo tempo é por que elas queriam.Sei lá,ficavam apaixonadas.Como disse,odeio ver mulheres tristes.Não invento nenhuma desculpa biológica para isso.Essas coisa gerlmente não são planejadas.Se acontece algo mais íntimo é porque houve uma atração reciproca.Nunca peguei ninguém à força.Não tenho culpa se elas gostavam de brincar de casinha comigo.Carência em relação a isso não tenho.Por isso não me apaixono por personagens de novela.Consigo ver as atrizes por detrás do tipo.Tento ver as mulheres como elas são.Faço uma classificação das mulheres.Não uma classificação meramente antropológica.Existe todo um enquadramento socio/cultural.Composição da personagem femininas.Olhar por todos lados.Realmente, viro as mulheres ao avesso.Quando a química funciona,acontece sem ninguém esperar .Quando faço uma colagem com uma mulher e isso não significa que quero comê-las e chupá-las.Tenho inspiração do tipo Manara.Ficções eróticas.Se perceberem todas as montagens tem uma referência a um momento da história da arte.Deslizo em suas curvas.Não me masturbo.O padre interior não deixa.Claro que nenhuma delas são de jogar fora.É assim que as vejo.Coloridas.Se elas quiserem me dar um presente, aceito porque sou cavalheiro.Um cavalheiro não recusa um presente de uma dama.
Companheiro,o senhor está lendo muito José de Alencar.As relações entre patrão branco e "serviçal" negro,digamos assim,eram mais familiares.Escrava Isaura só existe nos livros.Quem tem visão de manual são os senhores.A favela sempre foi um conceito urbano.Não existe isso de favelas rurais.Quando a cidade grande alcança a zona rural,essa se transforma em periferia.As pessoas confudem bugre com ìndios.Uns dos primeiros afirmar que os indios tinha uma técnica militar avançada ou organização socila,baseado na teoria do Florestan Fernandes foi eu.Perderam a guerra para os Ibéricos porque não conheciam a pólvora .Estes já dominavam a técnica de produzir explosivos.Anacrônicos.Estou nem aí para o que dizem de mim.Não vou fazer da minha vida um freak show.Tipo a vida de Carlinhos II.Ou os filhos de Francisco II.Cresci meu pai dizendo: nasci numa choupana de palha na Rua de São Cristovão.Não sou tão melodrámatico assim.Matei o Lima Barreto em mim.Nem todo mundo é filho de dono de Engenho.Não há nada demais em trabalhar para viver.Não me autosegmento.Sem beira nem eira me encurralo o rei das elites no tabuleiro de Pirro.A sopapo derrudo preconceitos.Conquisto espaço.Xeque mate
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
SÓ NÃO CORRA
Estou velho demais para correr de medo.Mas ainda sonho com a independência econômica do Nordeste.Só assim teremos um Brasil unido de verdade.Separado o Brasil já está pelos desníveis socio/econômicos entre o nordeste pobre e semi industrializado e o sul industrializado rico,mas que precisa da mão de obra nordestina.Acreditei um dia numa região autônoma realmente.Não pensavamos em criar um bloco isolado do resto mundo.Uma econômia real baseada em necessidades básicas a princípio.No futuro,quem sabe ,sem se endividar,entrar na econômia de mercado.Nordeste independente não significa uma ruptura total com o restante do país.Repensar o pacto federativo é direito de todo cidadão.Clamar por políticas iguais para as duas regiões é reivindicação legítima de todo cidadão brasileiro.Não joguei bomba em ninguém.Estamos vivendo um revival do tempos da guerra fria.A paranóia americana contaminou todo mundo.O interesente disso tudo é o medo da rede globo de uma corrente socialista do tipo chavista,tome o poder e casse sua concessão.O casamento rede globo e EUA está cada vez mais claro.É a porta voz dos interesses americanos na América.Cheguei a ri vendo a bandeira do EUA atrás da Renata Vasconcelos no jornal nacional.Me bateu um deja vu.Década de setenta.Anos sombrios.Desconfio da democracia no Brasil.Ou do jogo democrático na esfera política brasileira.Por detrás dos sorrisso das lideranças políticas do PT há a mão de ferro dos grandes ditadores.Uma política centralizadora herença dos tempos do Império do Brasil.Também não tenho nada com o presidente Obama.Só não tolero nenhum tipo de imperialismo radical.Patrulhamento ideológico não!Não estou falando como chefe de Estado,mas sim como cidadão.A imprensa livre é um produto como um empréstimo ou um liquidificador.Tem de agradar ao consumidor.O grau de imparcialidade diminui um pouco com isso.A maioria dos telejornais são na verdade programas de variedades.As atrações são as notícias maquiadas. Uma prova disso é quando um funcionário de uma empresa faz críticas ao telejornal que ela anuncia é repreendido publicamente. Nisso o Brasil continua o mesmo. Ou é Estado novo ou é ditadura militar.O denuncionismo vazio sem mostrar claramente os métodos da apuração da notícia e os métodos facistas de entrevista,a maioria indutorias, demonstram o lado macabro da democracia brasileira numa parcela dos orgãos de imprensa.Sombras iluministas. O nordeste não é apenas "lindas praias" e um monte de gente morta de sede no solo árido.É uma cultura centenária que se revela não apenas na história dos governos ou da administracação pública.O nordeste tem su cultura própria e pode ter uma economia menos dependente do resto do sudeste.Desenvolvimento regional sustetatável política econômica ou jogada de marketing ? Luto para que isso realmente aconteça.Não com metralhadoras e fuzis,mas com a força da palavra de quem briga por uma causa justa.Dessa luta não fujo. Dica do dia: telejornais se renovem.A televisão está mais lenta.Está acompanhado a internet.Captem a linguagem instantânea dela.Crua mesmo.Instantaniedade é a característica maior da notícia nos 2010. Hoje em dia todo mundo é repórter.Basta ter um celular com internet .
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
TODO MILLER PRECISA DE UMA NIN
As mulheres sempre foram mais práticas em relação ao amor do que homens.Amadurecem mais rápido.Difícil uma mulher trocar um homem mais pobre por um mais rico. O amor româtico feminino só exitem nos folhetins.Na realidade as mulheres escolhem seus parceiros porque de uma forma ou de outra as podem ajudá-las .Isso porque o amor romântico é uma invenção recente.Veja o caso de Henry Miller.Um grande escritor.Autodidata,erudito e sem um tostão vagando em Paris.Encontrou a mulher de sua vida.Só que tinha um probleminha.Ela era casada.Com um banqueiro.O que fazer então ? Se separar do ricaço para ficar com o quebrado que tinha mais a ver com ela?Claro que não.Ela não poderia ser rebaixar desse jeito,como diz a Bronte.A escolha do amor nunca foi subjetiva.Pelo menos em nosso mundo burguês.Há toda uma contexto social que faz do casamento uma pesoa jurídica,no qual o homem é o administrador e mulher trabalha no apoio.Elas cumprem esse papel com maestria.Talvez ,pelo fato de ,historicamente, todos os casamentos serem arranjados.A mulher não gosta de primeira.Aprende a gostar.Fazendo uma história natural do pensamento feminino,como ,costumeiramente, acontece ,vemos que as mulheres precisam da proteção masculina.Isso devido a sua inferiodade física.Física,não mental,antes da feministas de plantão me atacarem.Porém esse elemento não está descartado.Ficou gravado no corpo das mulheres.Não se muda um comportamento milenar em algumas décadas apenas.Fazendo uma análise do tipo positivismo social, na organização social a mulheres assumem esse papel.Daí verem a questão financeira primeiro e depois a afinidade.Uma prova de que os casamentos são arranjados é o fato das pessoas ricas se casaremm, não viverem juntos e separarem os seus os bens.Os ditos "amigados", hoje em dia, são mais casado que os casados no papel.A convivência para mim é o que marca o verdadeiro casamento.A presença é fundamental. O verdadeiro amor está sempre presente e se renovando.Não falo somente da presença física. Muitas vezes se está acompanhado,contudo se permanece sozinho.Falo da presença na guerra da vida.Ser companheira ou companheiro nesse campo de batalha.Temos de unir esses dois elementos para ter o "par" perfeito:presença física e afinidades eletivas.Tipos iguais afastados por convenções socias.O prícinpe encantado caiu do cavalo há muito tempo.Pouco importa para a mocinha.Ele ainda tem o castelo.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
QUANDO VOU SAIR DO TRÓPICO DE CÂNCER ?
É foda.Não aguento mais o G1 me chamando de pobre toda hora.Dizem que ficam passando em minha cara.Podem passar.Para mim humildade é virtude.Estou parecendo Henry Miller no Trópico de Câncer. Preciso entrar em Hollywood.Quero apartamentos de luxo.Carros importados.Quero agregar valor a minha marca.Pegar modelos gostosas.Até agora só me fudi.Passam o tempo me esculhambando.Preciso ganhar raspaldo da classe média alta que não aceita um mulato ou mestiço com um pouco mais de cultura do que eles.Querem que a gente fique de cabeça baixa.Sentindo-se inferior.Para piorar minha filha há meses não fala comigo.Isso me mágoa muito.Na separação entre o pai e mãe quem sempre sai como o vilão é o pai.Ninguém pode cobrar afeto e amor de ninguém.Esses são sentimentos espontâneos que brotam sobre a forma de gestos e ações.Aprendi isso as duras penas.Antes ficava medingando afeição.Com o tempo endureci.Cresceu um grande calo no meu coração.O músculo cardíaco endureceu a tal ponto que nenhuma decepção o perfurará.Sentimentos quando te prejudicam são como uma intoxicação alimentar.É difícil de desimpregnar.Fica grudado no seu corpo.São piores que o Venom.Sugam suas forças.Cortei todas os maus afetos do meu convívio.Restrição alimentar.Não precisou Buscopan na veia.Só foi preciso entender a doença.Meus dias de provar que estou lúcido o bastante para tocar minha vida sem auxílio de terceiros se foram.Acredito que alcancei a maioridade.Estou finalmente emancipado.
Não devo minha cabeça a ninguém.Encontrei aquilo que sonhava desde pequeno.Minha liberdade de opinião.Não temo a morte.Não temo os homens.Temos apenas a falta confiança em mim mesmo.A velhice não me assuta mais.Vivo todas as fases das minha vida como ciclos fechados.Retorno?Se houver outras vidas.Estarei tão farto da vida que quando morrer não precisarei mais de outro mundo.Fecharei meus olhos.Os urubus aparecerão sorrindo para mim.Dançarei com eles uma valsa.Repartirei com eles as sobras da sala de jantar,então...Estou cismando com o dinheiro.Estraga as relações pessoais.Cargos,fama,esses acessórios todos têm uma única serventia:acabar com as relações humanas.Cá com meus botões, penso se isso não é coisa do demônio.O diabo tem muitas caras.Uma delas se chama dinheiro.Mata-se e morre pelo cupom monetário.Se dinheiro for a medida do valor das pessoas,sou um quartzo rachado.Jogarei todos as meus idealismos baratos na latrina.Um vômito de vinho de quinta.Quero acumular muita grana.Esfregar o dinheiro na cara das pessoas como uma limalha.Serrá-las ao meio como um ilusionista decadente à procura de trocados.Naufragar minha personalidade em dinheiro.Comprar pessoas com sorrissos de cerâmica.Erguerei pirâmides como túmulos das minhas crenças.Vencerei na vida às custas da minha morte.Só assim me realizarei como um bom homem
na sociedade de consumo de personalidades.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
FILOSOFIA GREGA BIBLIOTECA VIRTUAL
pesquisas on line nietzsche(oficial)arquivos nietzsche
VENDO DIFERENTE...
nesse blog tentaremos criar um ambiente em que toda forma de arte e crítica política e literária possa ser divulgada, especialmente a minha.quem gosta de literatura marginal aqui encontrou um espaço de discussão e criação.mudar idéias e concepções é a pretensão desse hulmide blog.
o que seria da humanidade sem os anormais?
sem os outlaws
o mundo seria destinado e destruído pela mesmice
precisamos de alguém para ver o contrário
quebrar modelos é o modelo
afinal no final das contas
não sobrará nada além da refeição dos vermes
vida longa então a todos desordeiros
arautos da nova era
que pagam o preço da incompreensão por sua criatividade
mas quem quer ser mesmo compreendido ?
pelos bigodes de Nietzsche!
não é esforço sobre humano
comer as orelhas de Van Gogh
beber Bukowski
vomitar Henry Miller
e calçar Artaud
o que seria da humanidade sem os anormais?
sem os outlaws
o mundo seria destinado e destruído pela mesmice
precisamos de alguém para ver o contrário
quebrar modelos é o modelo
afinal no final das contas
não sobrará nada além da refeição dos vermes
vida longa então a todos desordeiros
arautos da nova era
que pagam o preço da incompreensão por sua criatividade
mas quem quer ser mesmo compreendido ?
pelos bigodes de Nietzsche!
não é esforço sobre humano
comer as orelhas de Van Gogh
beber Bukowski
vomitar Henry Miller
e calçar Artaud
sonhos
SEXO VIRTUAL
história e afins
mesa da manhã
pitagoras
OUTDOOR
MENTE/PSICOCE
roda
viva
morte
volte
cão
gato
vaca
humano
retorne
húmus
vivo
cresce
amadurece
procria
devanece
desaparece
mente
psicoce