quinta-feira, 26 de junho de 2008

A MARESIA QUEIMOU O MODEM E ACENDEU MEU CERÉBRO

A maresia queimou o modem do meu computador por duas vezes em menos de dois meses,por isso fiquei tanto tempo sem registrar meus devaneios solitários.Mas não queimou meus neurônios. Ainda continuo a pensar no que está a minha volta, apesar de muita gente não gostar disso.Mas vamos enviar esse assunto para a lixeira e comentar um assunto mais agradável, por exemplo, a surra que o Fluminense do "rei do rio",Renato Gaúcho, tomou da LDU em Quito.4 a 2 foi pouco, tal foi a quantidade de chances perdidas pelo time equatoriano.É,parece que o Fluminense não esse time todo como a mídia em geral estava alardeando. A defesa é fraca,não tem jogo que não tome gol e vive de cavar faltas perto da área pra ver se faz gol de bola parada.Pouco criativo.Mudando de assunto, sonhei que tinha morrido e ido para o inferno, não aquele descrito por Dante na Divina Comédia, uma mero engodo católico para seguirmos suas regras morais, mas para um espaço mais aconchegante em que reinava a total falta de sentido moral sexual por parte de garotas desinibidas e sempre a fim de se divertir, é claro,com vinho e cerveja a vontade. Uma "junkie" box em que só tocava a nata do rock e eu nu a ler um poema de bukowski. assim testando minha capacidade humana de atentar contra a ordem divina universal provocando pane nas concepções das velhinhas desavisadas que deus morreu e seu cadáver fede até hoje, segundo o bigodudo de Roecken. Acordei com minha mulher me chamando.Clark,você está bem? está todo amarelo e babando.Estou querida, foi só um pesadelo. the dream is over

Nenhum comentário:

CABEÇA DE OSSO

CABEÇA DE OSSO
OSSO

VENDO DIFERENTE...

nesse blog tentaremos criar um ambiente em que toda forma de arte e crítica política e literária possa ser divulgada, especialmente a minha.quem gosta de literatura marginal aqui encontrou um espaço de discussão e criação.mudar idéias e concepções é a pretensão desse hulmide blog.
o que seria da humanidade sem os anormais?
sem os outlaws
o mundo seria destinado e destruído pela mesmice
precisamos de alguém para ver o contrário
quebrar modelos é o modelo
afinal no final das contas
não sobrará nada além da refeição dos vermes
vida longa então a todos desordeiros
arautos da nova era
que pagam o preço da incompreensão por sua criatividade
mas quem quer ser mesmo compreendido ?
pelos bigodes de Nietzsche!
não é esforço sobre humano
comer as orelhas de Van Gogh
beber Bukowski
vomitar Henry Miller
e calçar Artaud

sonhos

sonhos
e pesadelos

SEXO VIRTUAL

SEXO VIRTUAL

mesa da manhã

mesa da manhã

pitagoras

pitagoras
matemática

OUTDOOR

OUTDOOR

MENTE/PSICOCE

roda viva morte volte cão gato vaca humano retorne húmus vivo cresce amadurece procria devanece desaparece mente psicoce

cara

cara
de pedra