quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FREEZER


                                        arquitetura de um crime parte dois:especialidade dos membros da CIA :forjar assaltos.Contratam pistoleiros de aluguel param o carro e quando a pessoa tenta fugir, dão um tiro nas costas. Já passei por isso.Sorte que na hora pela movimentação entendi que era uma ação e me safei.

                                                          A sanção dos EUA a Clark Bruno:já entendi seu plano de me deixar na miséria,pois fiquem sabendo que acabaram de arranjar um inimigo.Vou fazer o mesmo com vocês.



                                                                                    OS EUA,REPRESENTANTE DOS GRANDES OLIGOPÓLIOS,ATRAVÉS DO TOTAL BOICOTE A MIM ,QUEREM ME BOTAR NA MISÉRIA.A sorte que Lula num rasgo de dor de consciência lembrou do que eu tinha feito pela esquerda e abriu concurso no banco federal.Era a deixa.
 

                               Não falo só nas ruas.Falo para todo mundo ouvir.
 

 
                                                                              GRITO NAS RUAS PORQUE NÃO TENHO UMA TV PARA FAZER PROPAGANDA AO MEU FAVOR
 
 
              Esse papo de querer matar os outros e chamar de doido já está   manjado.Arranjem outra estratégia para me prender ou álibi melhor para me eliminar.
 
 
                          dias de um dia futuro passado.
 
 
Obama:você vai ficar pobre !



                Obama:merda!quebre a perna.


A pobreza não é natural.É INVENTADA.

        IMPRENSA MARROM QUEM FAZ SÃO VOCÊS.A minha é clara 
  Pior que psiquiatria de botequim,só psiquiatria de folhetim.

Nenhum comentário:

CABEÇA DE OSSO

CABEÇA DE OSSO
OSSO

VENDO DIFERENTE...

nesse blog tentaremos criar um ambiente em que toda forma de arte e crítica política e literária possa ser divulgada, especialmente a minha.quem gosta de literatura marginal aqui encontrou um espaço de discussão e criação.mudar idéias e concepções é a pretensão desse hulmide blog.
o que seria da humanidade sem os anormais?
sem os outlaws
o mundo seria destinado e destruído pela mesmice
precisamos de alguém para ver o contrário
quebrar modelos é o modelo
afinal no final das contas
não sobrará nada além da refeição dos vermes
vida longa então a todos desordeiros
arautos da nova era
que pagam o preço da incompreensão por sua criatividade
mas quem quer ser mesmo compreendido ?
pelos bigodes de Nietzsche!
não é esforço sobre humano
comer as orelhas de Van Gogh
beber Bukowski
vomitar Henry Miller
e calçar Artaud

sonhos

sonhos
e pesadelos

SEXO VIRTUAL

SEXO VIRTUAL

mesa da manhã

mesa da manhã

pitagoras

pitagoras
matemática

OUTDOOR

OUTDOOR

MENTE/PSICOCE

roda viva morte volte cão gato vaca humano retorne húmus vivo cresce amadurece procria devanece desaparece mente psicoce

cara

cara
de pedra