sexta-feira, 27 de novembro de 2009

RAPIDINHAS IV



No Brasil quando encontramos uma pessoa honesta ficamos tão assustados que botamos defeito


a gente come lixo todo dia,é só ligar a tv em certos horários


tenho saudade do antigo jornalismo,do tempo que a informação não tinha partido


não tenho nada contra polícia.Tenho contra o a mau uso dela.


para minha família a verdadeira riqueza é o trabalho,não importa de que tipo


calúnia é quando falam mal da gente,verdade é quando falam bem 


se  não gostar de Clarkbruno à margem é fácil:é só não abrir a página


acredito na positividade do direito


costumo fazer com outros o que fazem comigo


confundem justeza de caráter com frieza


qual foi o dia que escrevi que não houve o holocausto ?Só disse que houveram outros genocídios de guerra não divulgados



angie,desculpe,mas seu marido estava precisando


Michelle,pensei que fosse a Nicole.Tá desculpada


voces sabem que são injustos comigo


todo mundo sabem que voces se vingaram pelo laptop da Xuxa



é bom que Record cresça,abre espaço para mais artistas atuarem


no futuro não haverá grandes distâncias no ibope entre as TVs


hoje em dia existe bons comediantes.Grandes só há dois:Jô e Chico.Renato Aragão também é um bom criador de tipos



se quiserem saber algo sobre minha vida é só perguntar.



Aracaju de hoje:a rodoviária nova contra o povoado.


falam de minha família quando meus pais eram adolescentes e jovens como se fosse hoje


casebre?sempre bem equipado por sinal.As meninas sempre gostaram de ir lá assistir um filminho e escutar

uns rock


amanhã:a dez apresentadoras que mais amo.

Nenhum comentário:

CABEÇA DE OSSO

CABEÇA DE OSSO
OSSO

VENDO DIFERENTE...

nesse blog tentaremos criar um ambiente em que toda forma de arte e crítica política e literária possa ser divulgada, especialmente a minha.quem gosta de literatura marginal aqui encontrou um espaço de discussão e criação.mudar idéias e concepções é a pretensão desse hulmide blog.
o que seria da humanidade sem os anormais?
sem os outlaws
o mundo seria destinado e destruído pela mesmice
precisamos de alguém para ver o contrário
quebrar modelos é o modelo
afinal no final das contas
não sobrará nada além da refeição dos vermes
vida longa então a todos desordeiros
arautos da nova era
que pagam o preço da incompreensão por sua criatividade
mas quem quer ser mesmo compreendido ?
pelos bigodes de Nietzsche!
não é esforço sobre humano
comer as orelhas de Van Gogh
beber Bukowski
vomitar Henry Miller
e calçar Artaud

sonhos

sonhos
e pesadelos

SEXO VIRTUAL

SEXO VIRTUAL

mesa da manhã

mesa da manhã

pitagoras

pitagoras
matemática

OUTDOOR

OUTDOOR

MENTE/PSICOCE

roda viva morte volte cão gato vaca humano retorne húmus vivo cresce amadurece procria devanece desaparece mente psicoce

cara

cara
de pedra